PlayEnergy desafia estudantes a criarem cidade do futuro


Imagem: site Abc do Abc


A Enel anunciou o lançamento da versão digital do PlayEnergy 2021. Este programa é voltado para os alunos e tem como objetivo aproximar o conceito de economia circular deles e estimular a criatividade por meio de valores como sustentabilidade, inovação e uso consciente de energia. Com especial atenção ao conceito de cidade circular*, os participantes deste ano (alunos com idades entre os 14 e os 20 anos) irão realizar uma série de atividades digitais para descobrir os benefícios da economia circular e criar um futuro sustentável, inovador e acessível. A edição de 2021 teve início no dia 1º de abril e se estenderá até o final de outubro de 2021 (7 meses) com alunos de sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Grécia, Itália e Peru.

Confira os desafios propostos:




O objetivo, para cada um desses desafios, é ganhar pontos úteis para subir no ranking.

É possível ganhar mais de 2000€: de fato, além do super prêmio final, haverá prêmios em jogo todo mês e os finalistas e vencedores da competição final poderão viver uma experiência incrível no Campus Party. Campus Party é a maior experiência internacional baseada em inovação e criatividade. É o catalisador que reúne empresas corajosas, pessoas visionárias, comunidades unidas, ensino superior e instituições de ponta para formar uma comunidade global.


***


*Cidade Circular- Na cidade circular, todos os objetos e produtos são projetados e fabricados com vistas a uma reutilização futura.

Fonte: site PlayEnergy


7 visualizações0 comentário